Jalapão é foco no plano turístico do Tocantins

A elaboração do Plano de Marketing com foco no desenvolvimento turístico ajudará a desenvolver as principais rotas do Estado.

Palmas, TO - o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo deu início à realização do Plano Estadual de Marketing do Turismo, voltado para a diversidade de roteiros ligados a diferentes segmentos turísticos que o Estado oferece, como negócios, eventos, ecoturismo e temporada de praias.

O plano faz parte do Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável e será elaborado por meio de consórcio. Como resultado desse planejamento, a expectativa é aumentar o número de visitantes e tornar o Tocantins mais conhecido em território nacional e internacional.

O objetivo do plano é definir uma estratégia para o Parque Estadual do Cantão, o Parque Estadual do Jalapão e para Palmas.

O plano de marketing não será focado apenas em atrair turistas, mas também em conhecer as características relevantes do Estado para promover a atração de investimentos.

Fonte: Tudo Econômico

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


COPYRIGHT © 2015 TUDOECONOMICO.COM | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS