Tudo pronto para a Ação Global 2018 em Parnaíba

A meta é atingir um público de mais de 10 mil pessoas e fazer cerca de 30 mil atendimentos.

Teresina, PI - A Ação Global 2018 acontece no próximo sábado, 26 de maio, no CAIC, a partir das 9 horas. Esse ano o evento terá como foco a Educação. A meta é atingir um público de mais de 10 mil pessoas e fazer cerca de 30 mil atendimentos. O SESI-PI levará aos participantes inúmeros serviços nas áreas de saúde, assistência social, lazer, cultura e cidadania. A realização é do SESI e TV Clube, afiliada da Rede Globo com o apoio do Sistema FIEPI.

Para o sucesso do evento, a coordenação do SESI promoveu várias reuniões preparativas para alinhar parceiros e voluntários visando atender bem aos milhares de participantes que estarão no local neste sábado.

De acordo com o diretor de Qualidade de Vida do SESI-PI, Marcos Siqueira, o desafio desta 25ª edição é aumentar os atendimentos em relação à última edição. “Vamos ampliar esse número, beneficiando mais pessoas. O apoio e a participação dos nossos parceiros são de vital importância para essa ação de cidadania”, ressalta Siqueira.

O projeto Ação Global é um mutirão de cidadania. Ele ocorre simultaneamente em todos os estados e também no Distrito Federal. O objetivo é contribuir de forma positiva para vida de milhares de pessoas em todo o Brasil.

 

Fonte: Com informações do SESI Piauí

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


COPYRIGHT © 2015 TUDOECONOMICO.COM | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS